sexta-feira, 13 de junho de 2014


Oi pessoal,bom,a maioria das meninas sonha em ter uma festa de 15 anos dos sonhos e tal.Mas quem não tem condições só vê sites com:A decoração dos seus sonhos,ou,Como decorar sua festa de 15 anos;coisas assim;Nem todo mundo tem condições favoráveis para uma festa,não é mesmo?!Então pensando nisso eu resolvi fazer uma lista de coisas que você pode fazer no seu aniversário e ainda se divertir!Vamos lá:
   
   1.Vá as compras!


    Acho que nós concordamos que ir no shopping,ou em alguma loja em especial não sairia tão caro quanto uma festa dos sonhos não é mesmo?!

    2.Vá a um restaurante,pizzaria,ou ao cinema,essas também são ótimas formas de se comemorar os 15!

    3.Vá em parques,zoológicos,clubes,e faça um piquenique com a família,nada melhor que comemora uma   data especial com a família!


  4.O principal:Não fique triste por não comemorar essa data!Lembre-se de que tudo o que você precisa está perto de você;Família,amigos que te dão amor!Espero que tenham gostado do post!Beijão.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota legal,apaixonada por moda,filmes,livros,música,tem vontade de conhecer o mundo,sonha em fazer intercâmbio nos Eua,conhecer o país e etc.

Siga-me No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.