segunda-feira, 16 de junho de 2014




Olá pessoal,hoje eu vim mostrar um tipo de decoração diferente e super legal!Já ouviu falar e decoração de cômodos com recortes de jornais,revistas,e gibis?Pois é!Hoje eu separei algumas imagens desse tipo de decoração;sabe aquelas revistas velhas e empoeiradas que ficam na mesinha da sala?Então você pode aproveitá-las fazendo esse tipo de decoração,eu também aproveitei e decorei o meu cantinho,mas como postei a foto no insta,vou deixar o link aqui pra vocês:_susumoreira
Beijão.

2 comentários:

  1. Gostei das dicas, acho muito lindo o quarto decorado com a cara de quem vive nele, haha.
    Um beijo, seguindo e sucesso!

    {ontemescrevi.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica,estou seguindo o seu,sucesso pra vc tbm! :D

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota legal,apaixonada por moda,filmes,livros,música,tem vontade de conhecer o mundo,sonha em fazer intercâmbio nos Eua,conhecer o país e etc.

Siga-me No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.