domingo, 29 de junho de 2014



Oi gente,to meio sumida por aqui,por que eu tô meio que sem idéias,e fazer post repetitivo não dá né,haha.Daí do nada eu tive a ideia de fazer um post sobre as minhas vlogueiras preferidas.Então bora lá.

 1.Farkile
Bom gente eu acompanho os vídeos da farkile desde 2012 se eu não me engano,percebi com o tempo que ela evoluiu bastante,amo ver os vlogs dela,e adoro sua pessoa,vendo o blog dela que eu me interessei pelo assunto.
2.Bruna Vieira
 Gente essa aqui concerteza a maioria de vocês conhecem,a criadora do blog Depois.Simplesmente amoo  o blog e o vlog dela.Me inspiro muito nela pois através do blog ela conseguiu inúmeras coisas,espero também conseguir,assim como ela.
3.Marcela Lahoz
Também admiro muito ela,por que acompanhei o canal dela, e vi que com muito esforço ela tem o publico que ela tem hoje,além de ser super simpática,mesmo por vídeo.
Então é isso.Espero que tenham gostado,bjão!

2 comentários:

  1. Não acompanho muito essas vlogueira, tirando a Bruna que e amiga do meu ídolo, vou ve las e tals e te digo se gostei depois.
    Espero que ter tudo certo no seu blog.
    Beijos, e estou seguindo vc!
    http://garotas--imperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg ^^ seguindo o seu tbm,espero que dê td certo pro seu tbm ^^

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota legal,apaixonada por moda,filmes,livros,música,tem vontade de conhecer o mundo,sonha em fazer intercâmbio nos Eua,conhecer o país e etc.

Siga-me No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.