sexta-feira, 13 de junho de 2014



Olá pessoal,hoje eu decidi compartilhar um pouco dos meus gostos e hobbies com vocês,afinal,pra quê amigas melhores,do que as leitoras do blog?!

Livros:Bom meninas,recentemente estava lendo um livro bastaaaante comentado e elogiado nas redes sociais,vocês já devem saber que o livro é A Culpa É Das Estrelas,aaaah esse livro *-* vi que não era exagero todo aqueles comentários no meu facebook,eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeei o livro!É concerteza o meu queridinho do momento,John Green é simplesmente um ator magnífico,o ruim é que ainda não sobrou tempo pra mim ver o filme,mas qualquer dia desses eu ainda posto aqui no blog o que eu achei.

Séries:Bom,ultimamente,não acompanho muitas séries,estou me dedicando mais a leitura,ao blog,e principalmente á escola.Mas alguns tempos atrás eu acompanhava TVD ou Vampire Diaries;amoooo essa série,mas como eu não tenho tido tempo,não acompanhei a 5° temporada,AINDA,pois assim que eu me estabiliza,vou voltar a ver,com certeza.Então a minha série queridinha é essa.Espero que tenham gostado do post,Beijão.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota legal,apaixonada por moda,filmes,livros,música,tem vontade de conhecer o mundo,sonha em fazer intercâmbio nos Eua,conhecer o país e etc.

Siga-me No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.