terça-feira, 10 de junho de 2014
Olá gente,bom,faz muuuito tempo que eu não posto aqui né?Já estava com saudades,o motivo da minha ausência é muito simples:Escola,escola,escola,etc.Bom,mas pra voltar com tudo eu resolvi fotografar um look feito por mim,e eu também posei para as fotos.Esse look é totalmente fofíssimo,e eu usei alguns looks pra me inspirar,veja abaixo:


Meu Look:
 Bom,eu também anexei essa foto minha ai porque eu usei essa maquiagem ai com o look mostrado,o meu penteado é aquele penteado que você faz quando está em um Bad Hair Day kk,enfim,é isso!Eu me inspirei nos seguintes looks:



Então é isso gente!Espero que tenham gostado do post!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota legal,apaixonada por moda,filmes,livros,música,tem vontade de conhecer o mundo,sonha em fazer intercâmbio nos Eua,conhecer o país e etc.

Siga-me No Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.